Pré requisitos:
Selecionar as ofertas que vai usar
Criar os produtos desejados para a oferta
Etapa 1: Criando o Order Bump
Acesse Marketing → Order Bump
Menu lateral esquerdo do painel Yever → Marketing → Order Bump. Aqui você vê todas as ofertas existentes.Adicionar novo Order Bump
Clique em Adicionar novo Order Bump.Nome interno
Dê um nome para organização (não aparece para o cliente). Ex.:Bump — Garantia 12m.Produto da oferta
Selecione o produto/variação que será ofertado.Quantidade padrão
Defina quantas unidades da oferta serão adicionadas por padrão.Preço
Preço original do produto.
Preço promocional (o que o cliente pagará no bump).
Tag de conversão
Habilite a tag (badge) para destacar o benefício (ex.: “-50% HOJE”).Título e descrição
Título (headline): curto e direto. Ex.: “Proteja seu pedido com 50% OFF”.
Descrição (subcópia): benefício objetivo. Ex.: “Cobertura de 12 meses sem burocracia”.
Permitir alterar quantidade (opcional)
Deixe o cliente escolher mais unidades se fizer sentido (ex.: refis/kits).Brinde (opcional)
Ative Brinde se a oferta for gratuita.
Defina valor mínimo de compra (se aplicável) e a quantidade do brinde.
Escolha se o item será aplicado automaticamente ou manualmente.
Escopo
Aplique para a loja toda ou apenas produtos específicos.Salvar
Clique em Salvar para registrar o Order Bump.
Etapa 2: Ajustar o layout do Order Bump no Checkout
Acesse Checkouts
Painel Yever → Checkouts e selecione o checkout desejado.
Aba Order Bump
Abra a aba Order Bump e ajuste:Selo (badge)
Título
Descrição
Cores (fundo/borda/CTA)
Se ficar com dúvida acesse o passo a passo de Como configurar seu checkout 3.1
Etapa 3: Carrossel ou Lista de Order Bumps
Você pode exibir sua ofertas em lista ou carrossel.
Defina o formato no checkout
No checkout escolhido (Etapa 2), selecione Carrossel ou Lista para o bloco de Order Bump.Crie as ofertas
Siga a Etapa 1 para criar todos os Order Bumps desejados.
Ordem de exibição: a ordem de criação define a posição no carrossel: o primeiro criado aparece primeiro.







