Segue abaixo um passo a passo para realizar a configuração:
Etapa 1: Criação do link de pagamento
Acesse sua conta na plataforma da Yever, clique em Gestão e em seguida, clique em Link de pagamento.
Clique em Adicionar novo link de pagamento.
Em seguida, preencha os campos necessários:
Nome do link de pagamento:
Utilizado apenas para controle interno, não é visível para o cliente.Selecionar produtos para o link de pagamento:
Digite os nomes dos produtos que deseja vincular ao link e informe a quantidade de cada item.
Contato do cliente:
Insira o número do WhatsApp do cliente no formato:
(XX) XXXXX-XXXX
Mensagem que será enviada ao cliente:
Digite a mensagem que será enviada junto ao link de pagamento.
Você pode personalizar o texto utilizando as variáveis disponíveis:
{produtos}
{valorPedido}
{quantidadeProdutos}
{url}
Exemplo:“Olá! Seu pedido de {quantidadeProdutos} produto(s) {produtos} ficou em {valorPedido}. Finalize o pagamento através do link: {url}”
Adicionar cupom automaticamente (opcional):
Se desejar, digite o código de um cupom, que já tenha sido criado, para vinculá-lo automaticamente ao link de pagamento.
Clique em Salvar.
Etapa 2: Envio do link de pagamento
Agora, escolha se deseja enviar pelo WhatsApp ou se deseja copiar o link direto para o Checkout.
Pronto! Toda configuração foi realizada com sucesso.
Aprenda a fazer demais configurações:





