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Instalando o pixel do Google Ads na Yever

Aprenda a instakar o pixel do Google Ads na Yever para acompanhar os dados da sua loja com mais precisão.

Atualizado há mais de 2 semanas

⚠️ Caso já possua o pixel do Google Ads, não precisa gerar novamente, conforme ensinamos abaixo na Etapa 1. Pule para a Etapa 2 e siga os passos para integrar o pixel na plataforma da Yever.

Segue abaixo um passo a passo para realizar a criação e ativação:

Etapa 1: Criando Ação de Conversão no Google Ads

  1. Abra o Google Ads, clique em Metas e em seguida em Resumo.

  2. Clique em Nova ação de conversão.

  3. Selecione Site.

  4. Agora, digite o domínio do seu site/URL, clique em Verificar e espere alguns segundos.

  5. Em seguida, clique em Adicione uma ação de conversão manualmente.

  6. Selecione as seguintes opções:

    1. Em Otimização de meta e ação, selecione Compra.

    2. Em Nome da conversão, coloque um nome da sua escolha.

    3. Em Valor, selecione Usar valores diferentes para cada conversão, e deixe o valor de "1".

    4. Em Contagem, selecione Todas.

    5. Clique no botão Concluído.

  7. Clique no botão Concordar e continuar.

  8. Copie o ID de Conversão e o Rótulo.

Etapa 2: Inserindo ID de Conversão e Rótulo na Yever

  1. Acesse sua conta na plataforma da Yever, clique em Marketing e depois em Pixels.

  2. Clique em Adicionar novo pixel.

  3. Em seguida, clique em Google Ads e insira os dados necessários.

    • Nome do Pixel:

      Insira um nome qualquer para facilitar sua organização. Pode incluir o nome da loja, campanha ou canal de origem.

    • ID de conversão:

      Insira o ID de conversão que copiamos no passo 8 (Apenas números).

    • Rótulo da conversão:

      Insira o Rótulo de conversão que copiamos no passo 8.

  4. Clique em Salvar para concluir a configuração de Pixel do Google Ads.


Pronto! Seus pixel do Google Ads já está configurados na Yever.

Você concluiu o 3º passo da ativação da sua loja na Yever.

Agora, para seguir com a ativação completa, instale também os pixels das outras plataformas de Ads que sua loja utiliza ou, se já estiver tudo certo, avance para o 4º passo: Configurar GA4 e GTM


Próximos passos para ativar seu checkout:

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