Passar para o conteúdo principal

Como criar uma conversão personalizada no Facebook Ads?

Aprenda como criar uma conversão personalizada para visualizar no seu gerenciador de anúncios.

Atualizado há mais de um ano

A Yever realiza o disparo individual de todos os eventos de compra, abrangendo transações com cartão de crédito, PIX e boleto. Você pode criar conversões personalizadas para cada um desses eventos em seu Gerenciador de Eventos para obter insights detalhados no Gerenciador de Anúncios.

Segue abaixo um passo a passo para realizar sua conversão personalizada:

  • Etapa 1: No Gerenciador do Facebook, acesse o painel de Data Source e selecione o Pixel desejado.

  1. Clique no botão Create localizado ao lado direito da tela e em seguida clique em Create custom conversion.

  2. No novo painel que se abre, você deve dar um nome a este evento, selecionar seu pixel, escolher website em 'Action Source', selecionar o evento disparado pela Yever que deseja criar em 'Event' e escolher a categoria que deseja otimizar (fica minimizado esta opção). Recomendamos a categoria Other caso sua intenção seja apenas para análise no Gerenciador de Anúncios. Para as regras, você deve escolher 'URL - CONTAINS' e informar o nome do seu site. Veja um exemplo na imagem abaixo:

  3. Agora, você só precisa aguardar a ocorrência de um novo evento de compra para que a conversão criada esteja disponível. Em seguida, você poderá adicionar este evento à tabela do seu Gerenciador de Anúncios..

    Pronto! Toda configuração foi realizada com sucesso.

Respondeu à sua pergunta?