Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPixel & Track
Como criar uma conversão personalizada no Facebook Ads?
Como criar uma conversão personalizada no Facebook Ads?

Aprenda como criar uma conversão personalizada para visualizar no seu gerenciador de anúncios.

Atualizado há mais de um ano

A Yever realiza o disparo individual de todos os eventos de compra, abrangendo transações com cartão de crédito, PIX e boleto. Você pode criar conversões personalizadas para cada um desses eventos em seu Gerenciador de Eventos para obter insights detalhados no Gerenciador de Anúncios.

Segue abaixo um passo a passo para realizar sua conversão personalizada:

  • Etapa 1: No Gerenciador do Facebook, acesse o painel de Data Source e selecione o Pixel desejado.

  1. Clique no botão Create localizado ao lado direito da tela e em seguida clique em Create custom conversion.

  2. No novo painel que se abre, você deve dar um nome a este evento, selecionar seu pixel, escolher website em 'Action Source', selecionar o evento disparado pela Yever que deseja criar em 'Event' e escolher a categoria que deseja otimizar (fica minimizado esta opção). Recomendamos a categoria Other caso sua intenção seja apenas para análise no Gerenciador de Anúncios. Para as regras, você deve escolher 'URL - CONTAINS' e informar o nome do seu site. Veja um exemplo na imagem abaixo:

  3. Agora, você só precisa aguardar a ocorrência de um novo evento de compra para que a conversão criada esteja disponível. Em seguida, você poderá adicionar este evento à tabela do seu Gerenciador de Anúncios..

    Pronto! Toda configuração foi realizada com sucesso.

Respondeu à sua pergunta?