Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLogística
Como cadastrar um frete?
Como cadastrar um frete?

Aprenda a cadastrar um novo frete em seu checkout de forma fácil e rápida.

Atualizado há mais de um ano

Na Yever, é possível cadastrar um novo frete em apenas alguns cliques.

  • Etapa 1: Criação do frete

  1. Para acessar a tela de cadastro de frete na Yever, siga os seguintes passos: acesse o Menu→Configurações→Frete. Em seguida, clique no botão Novo Frete, localizado à direita da tela, e clique nele.

  2. Preencha as informações que deseja que apareçam na etapa de frete do checkout, para que seus clientes possam selecionar a opção de frete desejada de forma clara e precisa. Após preenchimento, clicar em Salvar Alterações para finalizar.

    Com as informações de frete preenchidas na Yever, seus clientes poderão visualizar as opções de frete disponíveis de forma clara e objetiva no checkout, como demonstrado na imagem abaixo.

  • Etapa 2: Frete Grátis (OPCIONAL)

  1. Para oferecer frete grátis aos seus clientes, basta clicar na chave indicada na imagem para ativá-lo.

Observe o resultado abaixo:

  • Etapa 3: TAG de conversão no frete (OPCIONAL)

    A Yever oferece a ferramenta de TAGS DE CONVERSÃO para auxiliar na conversão de vendas, e uma das formas de utilizá-la é incluindo informações na etapa de frete do checkout, como exemplificado na imagem abaixo. Dessa forma, você pode aumentar ainda mais a eficácia da sua estratégia de vendas.

  1. Para cadastrar a Tag de conversão, acesse o seguinte destino: Menu→Checkout.

    Escolha um dos Checkouts já criados ou clique em Novo Checkout para criar um novo.

  2. Role a página até a etapa 8 - TAG's de conversão. Ative a chave Tag da Entrega e preencha com a informação desejada.

    Pronto! Cadastro realizada com sucesso.


    Aprenda a fazer demais configurações:

Respondeu à sua pergunta?